A economia não é tão forte como o que costumava ser, mas isso dá aos investidores imobiliários uma boa oportunidade para investir. Agora é a hora de mergulhar nas águas do investimento imobiliário. Você já fez o primeiro passo para se tornar um sucesso, olhando para ler as grandes dicas abaixo.

Pode ser extremamente útil para sentar e ouvir durante as negociações. Se você tentar dominar a negociação para a direita fora do portão, eles sabem tudo e pode realmente acabar oferecendo-lhe mais alto do que eles teriam aceitado para começar. Ouvindo, você é mais provável conseguir um negócio melhor.

Olhe sobre o bairro inteiro antes de comprar uma propriedade. Um bom bairro manterá o valor. Isto dar-lhe-á uma boa idéia do valor também.

Ter várias estratégias de saída para uma propriedade. Muitas coisas podem afetar o valor dos bens imobiliários, assim que você é o melhor que tem uma estratégia a curto prazo, a médio prazo, e a longo prazo no lugar. Dessa forma, você pode tomar medidas com base em como o mercado está se faring. Não tendo nenhuma solução a curto prazo pode custar-lhe uma tonelada de dinheiro se as coisas vão errado rapidamente.

Estude todo o bairro onde você está pensando sobre a compra da propriedade. A localização é tudo quando se trata de propriedades de investimento e é ainda mais importante saber as leis de zoneamento e se ou não a propriedade tem quaisquer atributos especiais. Fale com os vizinhos para aprender sobre a área e se você pode alugar a propriedade lá dentro de um par de semanas.

Saiba o que você deve procurar em uma propriedade baseada em tendências atuais no mercado. Por exemplo, se você está indo alugar para fora as propriedades que você compra, a seguir é o melhor ter as unidades que são para únicos povos, que é uma tendência atual. Um outro exemplo é assegurar que todo o repouso que você comprar tenha três ou mais quartos porque será mais fácil para você vender ou alugar às famílias.

Não invista em qualquer propriedade que você não pode pagar. Se sua propriedade é um aluguer, o aluguel deve pagar pela hipoteca mensal. Não é sábio para colocar a dependência de renda de aluguel para cobrir a hipoteca apenas.

Você precisa considerar o pior cenário caso você não conseguiu vender uma propriedade em que foi investido. Você poderia alugá-lo ou re-purpose-lo, ou seria um dreno em suas finanças? Você tem opções para essa propriedade para que você possa ter um plano de backup se você não pode vendê-lo?

Não importa o tamanho ou pequeno que sua intenção em investir imóveis possa ser, certifique-se de que você tem um bom espaço para trabalhar fora. Um home office pode funcionar bem, desde que seja organizado e bem equipado. Também é bom poder trabalhar em um de seus próprios prédios também, para economizar custos e tempo. De qualquer forma, certifique-se de que o escritório pode funcionar sem problemas.

Comprar uma casa que precise alguns reparos pode às vezes significar muito. Estes repousos comerão acima de drenar todos seus fundos e tempo valioso. Certifique-se de pesquisá-lo bem e fazer os números.

Sempre tenha um plano de como você planeja descartar a propriedade antes de comprá-lo. Seus planos para a propriedade determinarão seu orçamento. Antes que você compre um fixador-parte superior, certifique-se que você pode ter recursos para fazer os reparos necessários. Se você está comprando uma casa e você não planeia vendê-la logo, a seguir você poderia gastar mais dinheiro em repará-lo.

Recorde que a gerência dos bens imobiliários é tempo-intensiva, não apenas caro. Muitos povos entram em bens imobiliários que pensam somente do dinheiro, mas aquele apenas toca mal a superfície. Você precisará investir energia e tempo, bem como dinheiro, então esteja pronto para esse compromisso.

Não compre quaisquer propriedades adicionais até que você tenha começado a fazer um lucro no seu primeiro. Esta encenação pode terminar acima com você que está na possessão de diversas propriedades caras que não estão fazendo lhe todo o dinheiro. Comece pequeno comprando uma propriedade que tenha o grande potencial e expanda lentamente sua carteira do investimento enquanto o tempo vai sobre.

Não vá para este lado. Você precisa de outros que podem aconselhá-lo ou emprestar seus conhecimentos para ajudá-lo a considerar todos os aspectos do investimento em imóveis. Desenvolva um relacionamento com eles e aprenda com seus conhecimentos. É parcerias como estas que podem angariar-lhe as mais chances de lucro.

Não coloque sua própria personalidade em reformas. Potenciais compradores podem não gostar do seu estilo. Stick para os clássicos e mantê-lo simples para que outros possam ver o potencial na propriedade.

Agora é o momento ideal para começar a investir em imóveis, porque os preços estão para baixo. Os accionistas bem sucedidos dos bens imobiliários tendem a ser grandes porque põr o tempo necessário dentro assim que podem fazer decisões de negócio sábias. Seguindo com essas sugestões você vai começar no caminho para o sucesso.

You may also like

Leia Mais